Todavia, é incrível que dêem tanta relevância a apenas a uma apresentação. Nem quero imaginar como será no primeiro jogo. Já falam em discotecas para ele frequentar, namoradas, restaurantes... enfim fala-se de tudo que sirva para ganhar dinheiro à custa de uma imagem.
Os media portugueses, talvez como em todos mundo, adoram criticar e saudar as burrices de políticos, desportos, tragédias, alguns feitos (sempre no fim dos noticiários e apenas 1 minuto!) ou até mesmo da gravíssima pandemia da gripe A que acelera rapidamente o ritmo de propagação... mas adoram participar nestes circos que divertem a população. Isto faz-me lembrar a época dos Romanos em que César, só para satisfazer a sua curriquices das lutas de gladiadores, enchia a barriga ao povo e dava-lhes "feriados" embora estes reprovassem as lutas. Enquanto comiam e riam... não protestavam!
Tantos acontecimentos a decorrer no mundo e mais concretamente em Portugal, e perdemos tempo a falar: "CR chegou a Madrid; CR vais vestir o 9 ou 17; CR chega às 10h amanhã...". O jornalismo e nomeadamente a TV é umas das maiores fonte de educação e informação do pais por isso é favor de a usar esse instrumento para informar e educar e não para encher a barriga dos pobre com "caviar"!
Orgulho-me de ser teu amigo.
ResponderEliminarA tua consciência é a certeza que haverá um futuro neste país. Mesmo que seja espinhoso, o snho continuará.
Obrigado.
Luís
Boa, camarada anti-facista, revolucionário e patriota!
ResponderEliminarOh! Se houvesse uns milhares de jovens a pensar assim...
Isto está podre. Política, Justiça, Economia, Segurança, Ética... tudo na rua da amargura!
Precisamos de outro Maio 69, adaptado a 2009. Jovens na Rua! Garanto que são ouvidos como ninguém...
JP