terça-feira, 10 de agosto de 2010

Magnifico...

Miúda de 23 anos ontem deixou-me literalmente... arrepiado.
Após longos meses de batalha árdua, a "Mantorras" ganhou a guerra contra o inóspito Linfoma. Sim! Estão a ler correctamente... aos 22 anos o seu fado preparou-lhe uma demonstração arrepiante de vivacidade e alegria incrível.
Só de pensar nas emoções de ontem à noite... os meus dedos tremem... o meu hipotálamo impõe-se à razão. Tento escolher as palavras mais bonitas... as expressões que mais expressem o que vivi... mas é tudo em vão. nada se compara ao discurso e postura desta grande mulher.
Muita falamos em génios da matemática, literatura, música, ciência... e para quando um génio das relações humanas e vivacidade?!
Durante horas sentiu-se uma brisa pacifica envolvente. Todavia, com apenas 30 minutos conseguiu brotar no rosto de cada um (cerca de 50 convidados) uma nascente lacrimal.
Não tenho palavras, Bárbara...
Muitas... muitas muitas muitas FELICIDADES e PARABÉNS!

1 comentário:

  1. Há 17 meses que este blogue existe, totalizando perto de 300 respirações da alma que fui/vou acompanhando, no dia a dia, pois já não dispenso saber o que pensa um jovem empenhado na cidadania, intervindo na marcha (tantas vezes desordenada) da Comunidade planetária, com as suas emoções e opiniões. Parabéns meu caro por esta permanência e pela presença luminosa.
    Abraço
    LFM

    ResponderEliminar