Terminou o primeiro semestre. Aliás, foi o último primeiro semestre. Das cinco disciplinas do respectivo período, estas já foram aprovadas positivamente. Durante este meio ano, houve alguns momentos de maior dificuldade. Dificuldades essas, que permitiram a aquisição de novas competências e desenvolvimento de maturidade no processo de crescimento enquanto Pessoa e profissional. Se, por um lado houve momentos de stress e alguma angústia, por outro lado houve vários momentos de satisfação e alegria que alastraram como ondas sísmicas.
Enquanto aluno sou sempre suspeito de falar da relação aluno/professor. Não posso deixar passar em branco os três super exigentes professores que me orientaram. Três mestres e doutores da saúde. Talvez por ser uma área que valoriza mais a compreensão e tenta perceber a pessoa como um todo, a professora de Saúde Mental foi marcante na minha aprendizagem. A ela o muito obrigado por tudo! Relativamente às outras duas professora o agradecimento também se entende até estas. Não obstante, apenas o faça na área cientifica dado que como pessoas não foram capazes de perceber os outros em seu redor... deixam muito a desejar.
Ah... Se os professores e restante equipa foram fundamentais, os meus colegas de grupo, nomeadamente, deste ultimo estágio, foram e são simplesmente fantásticos!
Agora... só falta mais uma etapa...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Muitos parabéns! Está quase, quase...
ResponderEliminarAlgumas coisas ressaltam do teu post:
- Tiveste que lutar para conseguir. Conseguiste! A corda da vida sobe-se a pulso e aqui ninguém substitui ninguém.
- A gratidão para com os mestres. Realço este facto num mundo que parece que todos lhe devem e ele não deve a ninguém.
- O sentido crítico perante as situações.
- A consciência de que crescente profissionalmente. Óptimo.
Por tudo, os meus parabéns.
AS
parabéns por mais esta meta atingida. Tem boas mini-férias e prepara-te bem para o momento decisivo.
ResponderEliminarÉs um vencedor!
Abraço
LFM
Bem Pedro...Parabéns por essa tua nova meta alcançada :). Apesar de momentos bons e momentos maus, de coisas mais boas e de coisas menos boas, o que é realmente é importante é que tu "sobreviveste" a tudo :D.
ResponderEliminarÓptima noticia.............já falta pouco para termos um novo enfermeirinho ao dispor da humanidade :).