quarta-feira, 13 de maio de 2009

Queima das fitas 2009, Porto

Aqui ficam alguns registos da Queima das fitas no Porto deste ano. O cortejo, mais uma vez, foi banhado por um sol tórrido e, claro está, que os "cortejantes" estiveram à altura desse momento único para muitos. Muitas famílias foram espreitar os seus novos Dr. e novos caloiros.
Realço o facto de este ano o meu amigo Luís ser finalista. Numa das fotos vê-se o Franklin (amigo também e estudante de medicina) a dar-lhe as ditas "bengaladas" na cartola. Foi um estudante exemplar e vai, de certo, continuar a sê-lo e ainda melhor profissional - radiologia. Amigo de longas farras, festas, alegrias, tristezas, estudo... muito estudo, discussões sociais... Este é um verdadeiro poder cultural assente sobre uma estrutura humana modelo. Muitas felicidades! Parabéns ao Luís!
A par do Luís esteve a Bárbara, grande amiga de há longos anos. Uma mulher fantástica. Está sempre no sítio certo e trabalhamos juntos em vários projectos. Uma força da natureza. É a arte de ajudar com uma capacidade de diálogo incrível. Força "Mantorras"!
O Manel, a Mª Zé e Emília ... a eles lhes desejo as maiores felicidades e sucesso!












Sem comentários:

Enviar um comentário