“Quando Deus Nos Junta Outra Vez”
Há 3 dias
Terminou hoje mais uma etapa na minha vida de estudante. Fazendo uma analogia com o ciclismo, esta esta era de montanha. Não era uma etapa de alta montanha... antes, uma etapa com várias médias montanhas.
É muito complicado falar sobre aqueles que nos conheces tão bem e nos fazem tão bem. Parece ingratidão mas não é. Apenas a incapacidade de descrever sobre todos e sobre tudo que este nos proporcionam. Como diz Confucius, é na alegria que verificamos a quantidade de amigos que temos. Contudo, nos momentos de tristeza e solidão verificamos a qualidade desses amigos.
Mais uma edição do Campeonato de futebol de Amadores de Paredes. Hoje, no sintético do complexo desportivo de Paredes, defrontaram-se no seguimento da 2ª jornada, as equipas do Castelões de Cepeda vs Vila Cova.
Mais um acto eleitoral findado ontem - Eleições Autárquicas 2009. Após a contagem dos boletins de voto, houveram algumas mudanças de cor nalgumas autarquias no mapa de Portugal. Por terras da Rota dos Móveis a história repetiu-se. A onda laranja continua a dominar a Câmara municipal de Paredes com maioria absoluta (57,81%). O segundo posto coube ao PS que apenas captou 26,54% das intenções de voto. O re eleito Celso Ferreira, segundo a população, "poderá continuar o seu bom trabalho" orientando o desenvolvimento deste concelho. Para já... as pessoas estão motivadas e satisfeitas com estes resultados.
“Eu nasci sob circunstâncias pouco usuais". É assim que começa "O Estranho Caso de Benjamin Button", adaptado a partir da história de F. Scott Fitzgerald. Um homem que nasce com 80 anos e regride na sua idade: um homem, como qualquer um de nós, que é incapaz de parar o tempo. O filme conta a história de Benjamin e da sua "viagem" fora do comum, das pessoas e lugares que descobre ao longo do seu caminho, dos seus amores, das alegrias da vida e da tristeza da morte, e daquilo que dura para além do tempo.