domingo, 25 de outubro de 2009

Chuva (d)e... Golos

Mais uma edição do Campeonato de futebol de Amadores de Paredes. Hoje, no sintético do complexo desportivo de Paredes, defrontaram-se no seguimento da 2ª jornada, as equipas do Castelões de Cepeda vs Vila Cova.
De baixo de uma chuva constante e miudinha o jogo captou a atenção de algumas dezenas de adeptos. Mesmo à chuva não deixaram de apoiar as suas equipas!
Pode-se afirmar que houve muita chuva... de/e golos. Os alvinegros de Vila Cova aplicaram chapa 6. O resultado de 6-0 até acaba por ser um pouco aquém das oportunidades e futebol praticado pelos rapazes de Vila Cova.
Apenas a titulo de curiosidade, a equipa do Castelões de Cepeda apresentou na sua fileira um ex- capitão da selecção de sub-16. "Tribelas" de seu nome, jogou vários anos com Cristiano Ronaldo e, segundo dizem é seu amigo pessoal.
Ao intervalo o placard tinha 2 golas para os alvinegros. Os restantes golo foram marcados na segunda metade. Os golos surgiram de jogadas colectivas, no entanto os marcadores que inscreveram os seus nomes nessa lista são: Hélio, Picles, auto-golo, André, João e Nelson.
Com este triunfo, a turma de Vila Cova apresenta 4 pontos. Na próxima jornada joga em casa com os Amigos da Bola.

3 comentários:

  1. Nem um golo marcaste???
    Boa semana
    Hércules

    ResponderEliminar
  2. Olá Hércules...
    É verdade! não marquei. mas o importante era ganhar. ahhh joguei a defesa esquerdo.

    Obrigado pela visita

    ResponderEliminar
  3. Acima de tudo, o desporto praticado com este espírito liberta, complementa e beneficia corpo e mente.
    Boa semana
    LFM

    ResponderEliminar