Ainda mal começaram as aulas e já me sinto muito cansado. Parece irónico. Um miúdo de vinte e poucos ano queixar-se de cansaço. Mas é verdade.
Nesta recta final de estudos os obstáculos são mais exigentes. Até aqui, nada de que não estivesse habituado. O facto de estar a trabalhar num projecto pioneiro em Portugal permite-me resistir ao acomodar do desencanto. Acredito neste projecto e tento dar o máximo de mim pois dentro de uns anos o futuro da Saúde Materna passará por este sistema. Por razões que se compreende não posso adiantar muito sobre o projecto.
Mas... realço o facto de até ao momento a população está entusiasmaticamente participativa. E mais importante, ele também acreditam no projecto.
Tudo isto é muito bonito e interessante... mas fazer o trabalho de três ou quatro em cinco semanas... acho demais!
Claro... que há sempre os meus amigos ao meu lado! "thank you, god"
“O clero é o obstáculo número um à sinodalidade”
Há 17 horas
As rosas mais belas rosas têm espinhos.
ResponderEliminarVejo que o projecto te entusiasma. Então força, mesmo que tenhas de deixar outras coisas em stand by. Na vida há prioridades...
Não vivas com ansiedade,mesmo que com adrenalina.
O percurso percorrido é garantia do que podes e consegues.
Não percas a calma, sê sereno. Custa menos.
Abraço
C. Pereira
Compreendo-te. Assim se trabalha em Portugal. Tenho experiência de como é uma autarquia. Falta planeamento muitas vezes, de um momento para o outro anseia-se o que não se produziu em meses de modorra. E o teu cansaço sente-se até na gramática...lool
ResponderEliminarAbraço e aguenta os cavalos...que tens uma vida à tua frente.
Luís