É muito complicado falar sobre aqueles que nos conheces tão bem e nos fazem tão bem. Parece ingratidão mas não é. Apenas a incapacidade de descrever sobre todos e sobre tudo que este nos proporcionam. Como diz Confucius, é na alegria que verificamos a quantidade de amigos que temos. Contudo, nos momentos de tristeza e solidão verificamos a qualidade desses amigos.
Ontem era um dia diferente. Os tais amigos de qualidade surgiram e fizeram-se notar. Agradeci-lhes por isso. Penso que os "obrigado" devem ser ditos enquanto as pessoas os possam utilizar. Enaltecer os mortos... não leva a nada.
Como disse Manuel Machado "um vintém é um vintém", mas o significado que atribuímos a determinadas situações e objectos não justificam esta máxima. A presença vale muito... ou melhor demasiado.
Obrigado a todos por existirem. Por me aturarem...
"Thank you all". You are so important for me.
“O clero é o obstáculo número um à sinodalidade”
Há 17 horas
Mereces certamente a amizade das pessoas, porque neste mesmo blogue espelhas a índole de jovem cidadão bem formado, que gosta de partilhar com os outros, aquilo que se revela útil para o quotidiano de cada um - da anedota ao conselho de saúde, da opinião ao momento de deslumbre, seja com um gesto amigo ou com um sinal da natureza; não guardas só para ti e isso, é das coisas melhores que um ser humano pode evidenciar.
ResponderEliminarParabéns por seres o indivíduo que és (por favor não apagues...sei que não aprecias elogios públicos...contudo, permite-me esta opinião!!!)
BEM HAJA!
LFM
Parabéns! Muitos parabéns!Por muitos e longos anos.
ResponderEliminarParabéns sobretudo por dares juventude à tua vida, onde brilha o sol da esperança e do sonho, da fraternidade e do serviço aos outros.
Precisamos de jovens assim para não perecermos de frio.
Todo o êxito para a tua vida e para os teus projectos.
Sertorius
Muito bom menino
ResponderEliminarMais uma vez, felicidades na vida. E muitos Amigos sempre. GR
ResponderEliminarCom certeza que os teus amigos também se lembram de ti, assim como tu te lembras deles.
ResponderEliminar" Se um dia caminhares sobre a areia e o mar apagar os teus passos, volta para trás e fá-los novamente, pois pessoas como tu não podem ser esquecidas" (anónimo)