sábado, 7 de novembro de 2009

Mais uma vitória...

Em jogo a conta para 3ª jornada do campeonato de Futebol Popular de Paredes, o Vila Cova recebeu no seu reduto os Amigos da Bola. Antevia-se um jogo muito físico misturado com muita emoção. Tais perspectivas vieram a confirmar-se, para as dezenas de adeptos que assistiram ao jogo.
Os forasteiros marcaram ainda na primeira parte aproveitando a única falha defensiva dos alvinegros, com um remate colocado à entrada da área, depois de uma lance rápido de contra-ataque. O jogo foi sempre jogado mais próximo da área dos visitantes. Tal persistência, e após alguma oportunidades desperdiçadas, os Homens de Vila Cova sejam à igualdade já na segunda parte. Após um cruzamento, Picles finta o guarda-redes e coloca igualdade a uma bola no marcador. O segundo golo, e tento da vitória, surge a 10 minutos do fim da partida, já com os Amigos da Bola encostados ás cordas, André dispara uma "bomba" do meio da rua que leva o esférico a embater na trave e na recarga João fez balançar as redes.
Felizmente não houve lesionados...
Apesar de nem sempre bem jogado, valeu pela emoção!

3 comentários:

  1. Estás no ponto para ser comentador desportivo. Sempre farias melhor figura que alguns que andam por aqueles canais televisivos....
    GR

    ResponderEliminar
  2. À rasquinha e com alguma sorte lá ganhastes.
    Não fizeste análise à arbitragem, talvez porque tenha sido caseira.... aahahaha
    Bom, o certo é que vos divertistes e divertistes as dezenas de espectadores. E isso é o melhor.
    Continuação de bom campeonato e Vê se metes um golo...
    Gostava dos Prazeres e Moaris

    ResponderEliminar
  3. Óptimo escritor, comentador, td ...
    Nem sei o que dizer :), tb palavras para quÊ?

    ResponderEliminar