quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Força rapaz... JCV de luto

Aos 14 anos de vida quis o destino que Paulo continuasse a sua vida sem o seu pai.
Coimbra foi o local da tragédia, na passada segunda-feira. Deslocado de casa para poder melhorar as condições de vida da sua família, o pai de 42 anos, foi literalmente abalroado pela infeliz grua da sua obra. O que motivou este acidente ainda não se sabe as causas.
Hoje, na capela de Vilela, foi prestada a última homenagem a este homem. A Juventude Cruz Vermelha - JCV - não podia faltar. O Paulo é um dos nossos jovens. É muito complicado descrever este momento em redor do Paulo. Não há palavras. Felizmente há gestos! Um abraço de 8 pessoas, ao som do silêncio lubrificado com umas lágrimas malandras, foi o gesto que oferecemos ao miúdo. Que poderíamos fazer mais para além estarmos ali?! Bem, certamente que vamos reunir o grupo e conversar sobre esta situação. Tudo o que podermos fazer para continuarmos a ser brindados com o sorriso malandro... faremos.
Força rapaz... és um de nós.

1 comentário:

  1. Esta mensagem, deixo-a para ti Paulo: "Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós". Sinto muito por essa tua perda. Bj

    ResponderEliminar