quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Greve...


5 comentários:

  1. Compreendo muito bem a luta dos profissionais de saúde e a de todos os trabalhadores que neste país contribuem com o seu esforço para que o barco não vá ao fundo - e que sendo leais ao seu país e honestos e competentes nas funções que desempenham, se vêem constantemente enxovalhados por este (des)Governo.
    Coragem! A União faz a Força!
    Um Trabalhador da Função Pública/ Autarquias

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Também fizeste greve?
    Pelo que tenho acompanhado, penso que os enfermeiros têm a sua razão. Aliás, a adesão à grave foi enorme.
    Menos privilégios para políticos, empresários, banqueiros e gestores. Mais atenção ao povo que vai construindo este país.
    Está na hora de exigirmos a sério a quem nos (des)governa! Está na hora de mais justiça social.
    AS

    ResponderEliminar
  3. Também? :) Hoje é que devia estar 24horas a funcionar! :):):):)
    Coragem! Andamos todos no mesmo mar!

    Beijinho sereno***

    ResponderEliminar
  4. É notável o reforço da tua formação como ser humano e como profissional. Quem segue este blogue, desde o ano passado, vê o salto.
    Embora tendo certamente uma boa base formativa,a sensibilidade, demonstrada para com aqueles que sofrem,acompanhando a evolução contraditória da Sociedade, traduziu-se num olhar justo e certeiro, em prol dos mais desfavorecidos e pelo respeito que merecem todos os que cumprem uma missão fundamental, não devidamente reconhecida por uns senhores uivantes que decidem a nossa vida, impedindo-nos de sonhar com o futuro- que será melhor, não tenho dúvidas, se muitos jovens com tu assegurarem o fraterno e límpido caminho da libertação desta escravatura mascarada de desenvolvimento em que vivemos (ou vegetamos?)
    Abraço muito solidário com a vossa luta.
    Luís

    ResponderEliminar