sexta-feira, 20 de março de 2009

Manchester United no caminho do FC Porto

O Manchester United, actual campeão europeu, será o adversário do FC Porto nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado esta sexta-feira na sede da UEFA, em Nyon, Suíça


De regresso aos quartos-de-final da Liga milionária, onde não conseguia um lugar desde 2004, ano em que se sagrou campeão europeu, a FC Porto terá pela frente os ingleses do Manchester United, de Cristiano Ronaldo e Nani, equipa que deixou pelo caminho um forte rival à conquista da Champions: o Inter de José Mourinho e Figo. Adivinham-se dois grandes jogos!
Os dragões viajam a Old Trafford no dia 7 de Abril e recebem os ingleses no dia 15 do mesmo mês, no Estádio do Dragão. Caso consiga o apuramento para as meias-finais, os dragões vão defrontar o vencedor da eliminatória que opõe os espanhóis do Villareal aos ingleses do Arsenal.
Nos restantes encontros, destaque ainda para o duelo inglês entre Liverpool-Chelsea e para o Barcelona-Bayern. Villareal-Arsenal é o jogo que completa os quartos-de-final.
Os jogos da primeira mão vão disputar-se a 7/8 de Abril, ao passo que a segunda mão está marcada 14/15 do mesmo mês.

Sorteio dos quartos-de-final:
Villareal - Arsenal
Manchester United - FC Porto
Liverpool - Chelsea
Barcelona - Bayern
Sorteio das meias-finais:
Manchester United/ FC Porto – Villareal/ Arsenal
Barcelona/ Bayern – Liverpool/ Chelsea

1 comentário: