quinta-feira, 12 de março de 2009


SEM ESPINHAS...

Nos oitavos de final da liga milionária, o embate entres os gigantes Manchester United e Inter de Milão foi favorável ao ingleses com justiça. Um "combate a dois rounds" demonstrou que o campeão europeu e do mundo joga como equipa e realçando o título europeu da epoca transata.
No jogo de ontem, o Man. utd foi sempre uma equipa mais agressiva, mais pressionante, mais eficaz ao circular a bola... embora no jogo da primeira mão também o tenha conseguido fazer a espaços. Os "red devils" souberam gerir muito bem o jogo apresentando uma grande consistência defensiva, boa organizaçao táctica e grande mobilidade e concretização no ataque. Desta vez a arte táctica e motivadora do "special one" não foram suficientes para o cariz, astucia e experiência do mestre do futebol - Sir Alex Ferguson. Em Old Trafford destacou-se a estrela dos red devils - a equipa - porque só assim conseguiriam eliminar os italianos. No teatro dos sonhos brilharam Giggs e Scholes em noite de gala. A bola trata-os por mestre. C. Ronaldo, mais uma vez, faz a diferença quando usa a cabeça.
Na proxima eliminatoria estao a par dos campeoes da europa o Arsenal, Chelsea, Liverpool, Barcelona, Villareal, FC Porto e Bayern Munique.

Sem comentários:

Enviar um comentário