sábado, 19 de setembro de 2009

Frase do dia... ou do ano!

De facto, as pessoas mais velhas têm mesmo muita sabedoria. Tanta sabedoria que ás vezes é preciso alguma perspicácia e bom senso para entender e compreender tais vivências.
Hoje, fui à feira! Numa das ruas, emoldurada pelas barracas de 2m dos feirantes, junto à esquina estavam duas senhoras já velhotas a lamentarem a vida. Ao ritmo solene da marcha de procissão, ouvi de relance uma delas a resumir a sua situação de vida a esta expressão:

"A minha vida está mais fodida que o "buraco" da minha vizinha"

Palavras p´ra quê?!!!

PS: peço desculpa pelo palavreado... mas esta expressão não é minha. É de autor desconhecido.

2 comentários:

  1. Desde Alpedrinha, onde estou a gozar uns dias de férias com sol radiante e azul no céu, convidando ao passeio. Dias azuis também para aí. Abraço

    ResponderEliminar