quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A sério... não é meu...


5 comentários:

  1. Credo! Médicos e enfermeiros daquele hospital? Jamais!
    Vai o pobre do homem carregado das marcas de bem-fazer a tantas famintas, e a paga que recebe é ficar sem poder continuar a fazer bem?
    Mulheres de todo mundo, uni-vos na luta sem tréguas contra médicos e enfermeiros de tal hopsital! Em favor do bem-fazer no mundo!
    HC

    ResponderEliminar
  2. Eu fico preocupada é se a estratégia passa a ser amputar de imediato seja qual orgão for sem primeiro saber se realmente a amputação é a única solução. Se para me analisarem uma vista têm de ma arrancar, os médicos e enfermeiros ficam de certeza em condições profissionais degradantes...ainda ficam pior do que os professores, mas muito pior!!! :):):)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Bem... é importante realçar que qualquer acto que envolva uma decisão cirúrgica (uma amputação passa por um processo cirúrgico) APENAS é decisão médica.
    Aliás, todos e quaisquer procedimentos quer de enfermagem quer médicos devem ser comunicados aos utentes: Consentimento Informado! E... não apenas pedir autorização para fazer dizendo "Assine aqui".
    Caros amigos... nem todos os enfermeiros são assim tão maus...lol ahahahha

    ResponderEliminar
  5. Nem todos os enfermeiros são assim tão maus???? Eu quero crer que, ainda que não sendo bons, sejam pelo menos razoáveis! :)E claro que há excelentes enfermeiros, não duvido disso!
    Abraço

    ResponderEliminar